11 de janeiro de 2012
Quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você?
Vai viver, vai. Deixa quem só sabe te criticar de lado. Exclui as mágoas, as dores e as ilusões. Para de pensar mais nos outros e pensa mais em ti. Para de se importar mais com os outros e começa a se importar mais contigo. É hora de dar a volta por cima e ser quem você sempre quis ser. É hora de erguer a cabeça e voltar a luta. Para de criar expectativas. Quantas coisas ainda vão ser necessárias acontecer na tua vida pra tu entender que tudo acontece quando tem que acontecer e pronto? Quantas coisas ainda vão ser necessárias acontecer na tua vida pra tu entender que amor não se implora? Ei, aprende. Aprende, pois só assim vai doer menos. Esquece, esquece tudo. Larga a tristeza. Vai ser feliz, vai.
Parece ser amor. Mas não sei… Talvez seja, talvez não. É coisa de louco, que machuca, mas ao mesmo tempo faz bem. Alias.. Dizer que ama é pra muitos, amar de verdade é pra poucos. Talvez seja algo passageiro… Ou algo que venho pra ficar. Mas tomara que seja passageiro, que vá embora logo (…) que não fique, que vá. Quer dizer.. Se for.. Vai bater saudade, vai ficar uma falta, uma coisa que vai dá agonia. Ah, dane-se. Não vou esperar nada, se for pra ficar, que fique. Se for pra ir, que vá. Só peço-lhe uma coisa: Não me deixe cair, se você não pretende me segurar. - Thalita Santos
Assinar:
Comentários (Atom)


